sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Mensagem Inicial

Aqui estou na madrugada na frente da tela do computador e cheia de idéias. Me responda:
- Qual seria o sentido de termos idéias se não as compartilhamos?
A web está a nossa disposição e , eu meio que relembrando os tempos de gaia no UOL em que adentrava a sala de bate-papo e escrevia esta frase destacada de uma canção como saudação:
- " As FlOrEs dE PlAsTiCo nAo MoRrEm"*,
Hoje redescobri esta analogia entre a perenidade das coisas, das pessoas... a WEB pode ser entendida neste sentido:
- enquanto houver este tipo de ferramenta e energia para acessá-la, o que postamos aqui têm  a priori uma certa garantia de que será "meio que eternizado", neste sentido, as flores de plástico também têm uma sobrevida em torno de uns trezentos anos (dizem os estudiosos).
Então quero deixar a "cozinha da gaia" bem interessante, bonita e gostosa.
Porém, não vou colocar aqui as imagens como fazia lá no sitiodagaia-gaia.blogspot.com   porque o layout da "cozinha da gaia" foi escolhido pela Victória e já possui cor, design , e com um pouco de imaginação dá  para sentir  o cheiro saboroso das receitas descomplicas e saudáveis que estou postando para você, para nós.
Sinta comigo, experimente, fique com água na boca...
E, aproveite para repensar sobre teus hábitos alimentares. Troque tudo por um modo + simples e + saudável de ser e de viver. Nós todos [me incluo aqui ] - humanidade - agradecemos a cada gesto que você faz tento como objetivo melhorar a tua qualidade de vida respeitando a si mesmo, aos outros e ao meio ambiente que é de todos nós.
Um saboroso ano novo para todos nós.
Me queira bem....não custa nada!

* trecho de uma canção dos Titãs, a letra é do Arnaldo Antunes.

0 comentários:

cozinha da gaia   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP